Inscrições

Veja os valores abaixo de acordo com o seu perfil:

Estudantes Matriculados em Cursos de Graduação:

R$400,00 (desconto especial: envie e-mail para contato@redebioeticabrasil.com.br)

Estudantes Matriculados em Programas de Pós Graduação:

R$550,00 (desconto especial: envie e-mail para contato@redebioeticabrasil.com.br)

Membros Associados do IPBB e da Rede Brasileira de Professores de Bioética:

R$550,00

Alunos matriculados nos Cursos do Paliar:

R$550,00

Profissionais INTERN:

R$550,00

Combo: Inscrição + Associar-se ao IPBB:

R$550,00

Profissionais das Diversas Áreas:

R$550,00

Membros da Comissão de Ética e Pesquisa:

R$200,00

Acompanhante:

R$400,00

Informações Importantes

1. Pagamento: O valor da inscrição poderá ser pago pelos sistemas de pagamento Paypal (cartão de crédito apenas) ou PagSeguro (boleto bancário ou cartão de crédito).

2. No valor da inscrição está incluso:

  • Material impresso
  • Pasta do congressista
  • Coffee break
  • Acesso às palestras
  • Acesso à feira
  • Acesso às exposições
  • Arte Por Toda Parte

3. No valor da inscrição acompanhante está incluso:

  • Coffee break
  • Acesso à feira
  • Acesso às exposições Arte Por Toda Parte

4. Inscrições em grupo:

  • A cada grupo de 10 Estudantes de Graduação o valor será R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais).
  • A cada grupo de 10 Estudantes de Pós Graduação o valor será R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais).
  • A cada grupo de 10 Profissionais das Diversas Áreas o valor será R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais).
  • Para realizar a Inscrição em Grupo siga as instruções abaixo após clicar em “Faça sua Inscrição”:

    I. Primeiramente é preciso realizar a “Inscrição Líder” selecionando a categoria dos integrantes do grupo e a quantidade de integrantes do grupo. Em seguida, o líder deve preencher o formulário de inscrição e clicar em “Salvar”

    II. O próximo passo é selecionar a forma de pagamento para todas as inscrições (PagSeguro ou Paypal). Após realizar o pagamento será enviado um e-mail para o líder com a “Senha Grupo”

    III. Então cada integrante deverá realizar a “Inscrição Integrante”, preenchendo o formulário de inscrição e informando a “Senha Grupo” para identificação do pagamento.

5. Cancelamentos:

5.1. Pagamentos por PayPal e PagSeguro

Para cancelamentos solicitados em até 30 dias da data de pagamento, o reembolso ao interessado, integral e imediato, é feito por intermédio do próprio sistema Pay Pal ou Pag Seguro.

Para cancelamentos solicitados após 30 dias da data de pagamento, o reembolso, correspondente a 70% do valor depositado, Será feito pelo IPBB na conta corrente indicada pelo interessado, no prazo de 30 dias contados da data da solicitação do cancelamento da inscrição.

5.2. Pagamentos por Boleto Bancário

Para cancelamentos de pagamentos feitos por Boleto Bancário o reembolso, correspondente a 70% do valor depositado, será feito pelo IPBB na conta corrente indicada pelo interessado, no prazo de 30 dias contados da data da solicitação do cancelamento da inscrição.